Inscrições abertas para o curso DU-E na Prática

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para o curso "DU-E na Prática". A capacitação será realizada nos dias 14 e 15/10, das 18h às 22h, na sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota). As inscrições podem ser feitas AQUI.

O objetivo da capacitação é fornecer aos participantes informações para elaborar a Declaração Única de Exportação (DU-E), passo a passo, de forma prática. O curso é voltado para despachantes aduaneiros, analistas de exportação e outros profissionais e estudantes da área de comércio exterior e demais interessados em compreender as mudanças promovidas pelo governo.

O facilitador é Luiz Policarpo, engenheiro de produção formado na DeVry Fanor, especialista em Estratégias e Habilidades de Negociações pela University of Michigan (EUA), com conhecimentos específicos em gestão de processos na Cadeia Logística e Comércio Exterior, técnicas de simulações e otimizações e gerenciamento de riscos operacionais, controles internos e compliance para Cadeia Logística. Experiência de mais de 8 anos em processos da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain), atuando como operador logístico das principais indústrias do Estado e do Brasil.

 

 

Serviço:
Curso "DU-E na prática"
Data: 14/10 a 15/10/2019
Horário: 18h às 22h
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota
Outras informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA