FIEC promove oficinas sobre inovação sindical e influência e persuasão

Nos dias 15 e 29/10, o Núcleo de Convênios e Parcerias da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizam oficinas sobre inovação sindical e estratégias de influência e persuasão. Os dois eventos serão conduzidos pelo palestrante, consultor, mentor e pesquisador Marcelo Minutti. A participação é gratuita.

A oficina Inovação Sindical - Uma abordagem de Design Thinking acontece no dia 15/10. O objetivo é desenvolver nos participantes as competências necessárias para uma comunicação clara e assertiva usando estratégias e técnicas de persuasão e influência efetivas para o alcance de objetivos e metas do sindicato. Estratégias de influência e persuasão é o tema da oficina que acontece no dia 29/10, com o objetivo de aplicar princípios de influência e persuasão para alcançar resultados efetivos e evitar armadilhas comuns da influência de terceiros.

Marcelo Minutti é graduado em Administração de Empresas com MBA Executivo em Marketing pela ESPM, Master’s Certificate pela George Washington University em Gestão de Projetos Digitais e especializações em Social Network Analysis pela University of Michigan e Gamification pela Wharton School. Marcelo Minutti é palestrante, consultor, mentor e pesquisador nas áreas de inovação, tecnologias disruptivas, marketing, gamificação e design de negócios. Atua no mercado de mídia digital há mais de 20 anos, sendo um dos pioneiros no Brasil.

Os dois eventos acontecem das 13h30 às 19h30, no auditório Luiz Esteves da FIEC. As oficinas são uma iniciativa do Programa para Desenvolvimento Associativo (PDA).

Mais informações: (85) 3421-5498.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA