Novo Guia de Cursos do SENAI Ceará – Outubro/Dezembro

Já está disponível – impresso e on-line – o novo Guia de Cursos SENAI-CE  de Outubro a Dezembro 2019 para Fortaleza e Região Metropolitana. São mais de 90 cursos em diversas modalidades. Com descontos especiais de até 30% para ex-alunos, para quem fizer mais de um curso em 2019 e para trabalhadores da indústria.


Confira o guia completo aqui.


Saiba mais

Curso técnico

O SENAI-CE capacitar profissionais em todo o estado em diversas áreas de atuação, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Logística, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Segurança do Trabalho são alguns dos cursos ofertados para esse semestre. Confira a lista completa AQUI.

Qualificação Profissional

No estado, há mais de 90 opções de cursos com matrículas abertas para os meses de outubro a dezembro. Confeiteiro, Fabricação de Salgados,  Comandos Hidráulicos, Técnicas de Pinturas em Obras e Eletricista de Automóveis são alguns dos cursos oferecidos. Para saber a melhor opção para você, acesse o site do SENAI Ceará.

Curta Duração

Quer se desenvolver para o mercado de trabalho mas não tem muito tempo disponível? Existem diversas opções de cursos de curta duração com matrículas abertas. Corte e costura feminina em tecido plano, em malha e lingerie, comissionamento de sistemas fotovoltaicos, Comandos Elétricos, Acionamentos Eletroeletrônicos de Motores, Desenvolvimento de Software para Microcomputadores, entre outros. Clique AQUI e conheça a melhor opção para se destacar no mercado profissional.

Sobre o SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI é uma das casas de serviços do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA