FIEC participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais da indústria química, em Brasília

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) participou nos dias 24 e 25/9, em Brasília, do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da indústria química e farmacêutica, uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Gerencia Executiva de Desenvolvimento Associativo, em parceria com o Sebrae. A FIEC atuou como federação interlocutora. O evento teve como objetivo estimular a reflexão sobre o papel dos sindicatos, compartilhar informações de interesse e de experiências para o fortalecimento da Rede Sindical e do Sistema de Representação da Indústria.

O presidente do Sindquímica, Marcos Soares, compartilhou as boas práticas da Rede Multiquímica, feira química e outras iniciativas relevantes para o fortalecimento do setor no estado. Também fez parte da programação a apresentação dos pontos fortes e ameaças do SESI e SENAI, debate sobre pontos relevantes e estratégicos da negociação coletiva e preparação para audiências com parlamentares.

Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar pontos relevantes que estão impactando no setor químico aos deputados federais Júlio Cesar (PSD/Piauí) e Heitor Freire (PSL/Ceará).

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA