SENAI Juazeiro do Norte realiza mini SIPAT com alunos da Empresa Grendene

No dia 18/9, o SENAI Juazeiro do Norte promoveu uma mini SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) para alunos do curso Confeccionador de Calçados, da Empresa Grendene. Coordenada pela instrutora das turmas, Dione Moreira da Silva, a ação foi o ponto alto da situação de aprendizagem da disciplina de Saúde e Segurança do Trabalho. Durante o evento, foram realizadas atividades em equipe, como um campeonato de frases, e de confecção da mascote da mini SIPAT.

Participaram instrutores da área SST e da gestão, José Edneudo Sousa e Cinthia da Silva, assim como as assistentes administrativas Ana Júlia de Andrade; Irismar Alves dos Santos e Mariana Raquel de Lima Oliveira, que atuaram como avaliadoras das apresentações, assistidas por 60 alunos dos cursos de Logística e Assistente Administrativo, que também estiveram presentes na semana.

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA