Sinduscon prevê 500 milhões em negócios na Mega Feira das Construtoras

Dos dias 26 a 29 de setembro, no estacionamento do Shopping Riomar (Papicu), o Sinduscon-CE realiza a Mega Feira das Construtoras. São mais de 11 mil imóveis novos e prontos para morar ou lançamentos, além de loteamentos, ofertados por mais de 30 construtoras ou loteadoras. A Caixa Econômica Federal estará presente realizando as simulações e financiamentos dos imóveis na hora. “Essa é uma excelente oportunidade de negócio para quem quer realizar o sonho de comprar a casa própria”, afirma André Montenegro, presidente do Sinduscon.

Para André, a mega feira dá a oportunidade ao comprador, de encontrar todo o mercado imobiliário em um único espaço, somado à facilidade de poder negociar diretamente com a construtora e saber, na mesma hora, qual a melhor linha de crédito para adquirir o imóvel. “A Caixa estará presente nos quatro dias do evento exclusivamente para atender quem está a procura da sua nova casa. Lá, além de poder pesquisar preço, encontrar as melhores condições, o comprador poderá tirar todas as suas dúvidas quanto as linhas de crédito disponíveis e poder escolher a que melhor se enquadra para ele”, afirma.

A expectativa, segundo o presidente da entidade, é que a feira movimente 500 milhões de reais em negócios. Para isso, as construtoras estão preparando uma série de oportunidades com flexibilidade de preços para que se adequam aos diversos públicos. “Estaremos ofertando imóveis dos mais variados portes, desde loteamentos, Minha Casa Minha Vida, até imóveis de alto padrão. Os donos das construtoras estarão presentes e, tenho certeza, farão o possível para não perder negócios.  E o melhor, a CEF nos garantiu que estará com condições especiais de financiamento”, comenta.

Crédito

A CAIXA estará presente nos eventos ofertando a linha de crédito SBPE, com taxas efetivas a partir de 8,5% a.a. +TR ou a partir de 2,95% a.a. + IPCA. Também será ofertada a cota de 90% para repasse de unidades financiadas pela CAIXA.

De acordo com superintendente regional da CAIXA, George Gress, em Fortaleza, “o evento é uma grande oportunidade para o cliente adquirir seu imóvel num ambiente onde as melhores condições de financiamento do banco são oferecidas”.

Atendimento

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço, 03 últimos comprovante de renda/ último Imposto de renda (se declarante)/ carteira de trabalho e documento que comprove o estado civil. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:
Mega Feira das Construtoras
Local: Shopping Riomar Fortaleza
Data: 26 a 29 de setembro
Horário: 15 às 22 horas (quinta à sábado); 13 às 20 - Domingo
Entrada Gratuita

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA