SESI e SENAI Ceará participam do 4Town 2019

Fortaleza será o ponto de encontro para diálogo sobre startups no Ceará e no Nordeste. No próximo dia 27 de setembro, a primeira edição do 4Town, evento de benchmarking voltado para empreendedores de diferentes segmentos, trará dezenas de especialistas e palestrantes para o Estado. O evento ocorre a partir das 14h, no BS Design. O SESI e o SENAI, através do diretor regional do SENAI, Paulo André Holanda; e Bruno Simões, coordenador de PDI do Centro de Inovação SESI, serão debatedores no painel "A importância das startups no setor privado e no setor público no Ceará".

O projeto, desenvolvido pela Casa Azul Ventures, trará personalidades como Bruno Nardon, ex-CEO e cofundador da Rappi; Bruno Arruda, da Resolvvi; Davi Vasconcelos, da Agenda Edu; Gabriela Mozas, do Banco Neon; Heber Santos, diretor de produto da Merci Brasil e ex-CX do Nubank, entre outros convidados de startups nacionais e locais.

Além da programação, haverá um momento para pitch de startups, mentorias exclusivas com os palestrantes e um momento de integração para networking.

O 4Town pauta-se em quatro pilares: gestão, tecnologia, inovação e startups. Um dos objetivos é se tornar um benchmark no mesmo nível de iniciativas como Tech Crunch Disrupt, SXSW e WebSummit. Além dos profissionais, estudantes também são incentivados a participarem do evento para conhecerem o mercado e se aproximarem das oportunidades cearenses e do nordeste.

Programação

12h – 13h – Credenciamento

13h – 14h – Painel 1: B2B E B2G: A importância das startups no setor privado e no setor público no Ceará. Palestrantes: Paulo André Holanda (Fiec), Bruno Simões (Fiec) e Felipe Drumond mediando (EloGroup)

14h – 15h – Palestra 1: De uma ideia ao IPO na NASDAQ: Como nossa cultura nos levou até aqui. Palestrante: João Barcellos (Stone)

15h – 15h50min – Painel 2: Customer Experience: Como se tornar uma empresa centrada no cliente. Palestrantes: Heber Santos (NuBank, Magalu, FoxBit), Gabi Mozas (EloGroup + Neon) e Bruno Arruda mediando (Resolvvi)

15h50min – 16h40min – Palestra 2: Unicórnios no Brasil: A estratégia de expansão dessas empresas no País e que tipos de profissionais procuram. Palestrante: Edson Lopes (OYO Brasil)

16h40min – 17h – Light Coffee

17h – 18h – Palestra 3: Estratégia de crescimento e inovação: A jornada empreendedora da Rappi. Bruno Nardon (Ex-CEO Rappi)

18h – 19h – Painel 3: Como transformar tecnologia no seu diferencial competitivo. Palestrantes: Felix Rode(Sanar, ex-Maxmilhas), Marcos Soledade (AgendaEdu) e Hugo Ramos mediando (Trilogo)

19h – 20h – Painel 4: O Estado da Arte em Prospecção de Clientes no Brasil. Palestrantes: Diego Cordovez (fundador da Meetime) e Davi Vascocelos (AgendaEdu)

20h – 22h – Happy Hour

SERVIÇO

4Town 2019

Data: 27 de setembro, das 14h às 20 horas

Local: Auditório Jorge Alberto Studart Gomes – BS Design (avenida Desembargador Moreira, 1300 – Aldeota)

Programação completa e perfis dos palestrantes: 4town.com.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA