IEL Ceará inicia novos cursos sobre Controladoria estratégica, Vendas, Logística Reversa e Teoria das restrições

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), parte da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), iniciou nesta segunda-feira (23/9) novas turmas para os cursos: “Controladoria estratégica para empresas”, “Desenvolvendo habilidades em vendas”, “Logística Reversa” e “Teoria das Restrições na prática”. Realizado para capacitar diretores, gestores e demais profissionais envolvidos no processo decisório, e nos conceitos básicos da controladoria, o curso “Controladoria estratégica para empresas” segue até o dia 26/9, com orientação da economista, fundadora e diretora executiva da Anima Consultoria Empresarial, Ana Alves.

Já o curso “Desenvolvendo habilidades em vendas”, realizado até o dia 26/9, é voltado para empresários, gerentes, supervisores de vendas e profissionais liberais que desejem aumentar sua produtividade de vendas. É facilitado por Hilton Queiroz, psicólogo atuante na área de Administração de RH.

Outra capacitação realizada até quinta-feira (26/9), o curso “Logística Reversa” visa proporcionar uma abordagem prática e conceitual, preparando os participantes na coordenação de ações nos processos logísticos reversos, de forma a contribuir para a criação de valo. Tem orientação de Nivaldo Tornisiello, profissional com experiência na área de Logística, responsável pelas áreas de compras e Suprimentos.

E o curso “Teoria das Restrições na prática”, realizado até sexta-feira (27/9), tem objetivo de possibilitar a discussão e o entendimento da Teoria das Restrições (TOC), por meio de uma abordagem sistêmica e prática de suas atividades, de tal forma a contribuir com o incremento da competitividade das organizações. Facilita a capacitação o graduado em Engenharia Têxtil, atualmente CEO e diretor de Projetos da FLOW CONSULTING, Gustavo Fernandes Cordeiro de Andrade.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

         

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA