Sindconfecções promove palestra sobre vendas online

O Sindconfecções, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realizou no dia 18/9, na Casa da Indústria, a palestra Vendas online - Da marca ao modelo de negócio, com a especialista em marketing de moda, Raquel Medeiros. Participaram profissionais ligados à cadeia da moda.

O evento foi aberto pelo presidente do Sindconfecções, Elano Guilherme, que destacou a atuação do sindicado em promover capacitação para o segmento da moda no Ceará. Em seguida, a palestrante tratou de estratégias de vendas online, e-commerce, marketing de vendas, entre outros temas. De acordo com Raquel, antes de investir no mercado online, é preciso investir em outros aspectos. "Muitas não estão preparadas. É preciso conhecer o próprio modelo de negócio, a forma de entrar no mercado online, o foco, a marca, a identidade. E-commerce não salva vendas nem salva marca. Tem que se preparar", afirmou.

O Sindconfecções é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA