IEL Ceará promove palestra gratuita “Habilidades que definem seu destino profissional”

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), realiza nesta quinta-feira (26/9), a partir das 14h na FIEC, a palestra gratuita “Habilidades que definem seu destino profissional”, voltada para estagiários, estudantes, profissionais e interessados no tema. A capacitação tem instrução de Ana Régia Souza, professora de cursos de graduação e pós-graduação e aperfeiçoamento nas áreas de RH, planejamento estratégico, projetos e processos, com MBA em gestão de pessoas e gestão empresarial. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras da entidade, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

SERVIÇO

Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará

Palestra  “As habilidades que definem seu destino profissional”

Gratuito

Dia: 26/9/2019 (quinta-feira) – das 14h as 16h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: clique aqui

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA