FIEC recebe visita do presidente da CNI, Robson Andrade

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu nesta quinta-feira (19/9) a visita do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade. O industrial está em Fortaleza para prestigiar a festa de posse do novo presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.

Acompanhado de presidentes de federações de indústrias de outros estados, Robson Andrade foi recepcionado por Beto Studart e visitou as instalações do prédio da Casa da Indústria, recém reformado. "Está chegando ao fim a excelente administração do Beto Studart, que conseguiu não apenas reformular toda a organização interna da FIEC, mas também proporcionar uma sinergia muito grande de trabalho. Hoje, a FIEC, o SESI e o SENAI do Ceará são referências nacionais", disse.

Para o presidente da CNI, o Ceará é um estado com grande potencial de desenvolvimento, um "berço de grandes empresários", que continuará sendo impulsionado pelo trabalho da Federação, agora tendo Ricardo Cavalcante como líder. "É um novo companheiro, que certamente contribuirá muito com o Ceará e com o trabalho da CNI".

A comitiva visitou o Observatório da Indústria da FIEC e demonstrou entusiasmo com o trabalho desenvolvido.

  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA