Revista da FIEC faz retrospectiva da gestão Beto Studart

A nova edição da Revista da FIEC representa em imagens os cinco anos da gestão Beto Studart, que encerra-se no próximo dia 19/9. Ano a ano, a publicação traz um apanhado dos projetos realizados na gestão da federação e das casas SESI, SENAI e IEL. A revista também traz a análise dos presidentes dos 40 sindicatos filiados à federação sobre o últimos cinco anos.

De acordo com o presidente Beto Studart, na carta ao leitor, os cinco anos foram "complexos em termos de conjuntura política e econômica, mas extremamente exitoso para a nossa FIEC. Nesse tempo, tivemos ganhos que abriram trilhas importantes para a construção de uma estrada em busca do desenvolvimento do setor produtivo e do Ceará. Trajetória esta que - tenho certeza - continuará sendo bem seguida pelo meu sucessor, Ricardo Cavalcante, brilhantemente eleito por aclamação", afirmou.

Ele finaliza: "encerramos, portanto, uma fase histórica da Federação das Indústrias, inserindo-a na modernidade, tornando-a ágil e profissionalizada. Esses ganhos nos posicionaram entre as mais bem administradas federações de indústria do país, servindo de exemplo para várias outras instituições pelo Brasil afora. Da mesma forma, defendemos os interesses da indústria sem perdermos a nossa identidade. Fomos proativos e soubemos construir pontes na hora certa. Assim, nos aproximamos da sociedade sem distinção. Dialogamos com o poder público, com a academia e diversos outros segmentos, sempre na perspectiva da busca pelo bem comum".

Clique AQUI e acesse.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA