FIEC participa de planejamento estratégico da AECIPP

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) está construindo o seu planejamento estratégico com a contribuição de empresas associadas e instituições parceiras. Na última quinta-feira (23/8), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) esteve presente no primeiro encontro desta iniciativa, representada por Kassandra Morais, gerente de Segurança e Saúde para a Indústria do SESI Ceará, Eduardo Salsa, gerente executivo de negócios do Sistema FIEC, e Luis Carlos Sabadia, gerente do Museu da Indústria.

"Para o SESI e a FIEC, participar do Planejamento Estratégico da AECIPP é mais uma oportunidade de colaborar para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade empresarial da região e do Estado. Esse foi o primeiro encontro, temos muito trabalho pela frente", disse Kassandra. 

A AECIPP é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA