Sinduscon Ceará lança 2ª edição do Prêmio BIM

O Sindicato das Construtoras do Estado do Ceará (Sinduscon Ceará) lança o Prêmio Destaque BIM. A premiação chega a sua 2ª edição com o intuito de desenvolver a indústria da construção civil cearense e buscar continuamente por inovação no setor. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto, por meio de preenchimento e envio de edital disponível no site sindusconce.com.br ou por meio do telefone (85) 3456.4050.

A iniciativa abrange o estado do Ceará e se propõe a fomentar a adoção da Modelação da Informação da Construção (BIM), a partir da disseminação de boas práticas e do estímulo ao ensino e à pesquisa na área. A premiação contempla três categorias: Construtora/ Contratante, Projetista e Academia.

A honraria será entregue durante cerimônia na 4ª edição do Inovaconstruir, marcada para os dias 19 e 20 de setembro no Teatro do Shopping RioMar Fortaleza.

Edição 2018

Em sua primeira edição (2018), os agraciados com o Prêmio Destaque BIM foram anunciados no palco da 3ª edição do Inovaconstruir. Os grandes vencedores da iniciativa foram: Expedido Deusdara (MDB Arquitetos) na categoria Projetista; e a BSPar (com o projeto do BS Design), na categoria Construtora & Contratante, representada por um dos seus diretores, Ricardo Ari.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA