SENAI Ceará participa do Projeto Cooperar, da Prefeitura de Aracati

O gerente interino do Instituto SENAI de Tecnologia, João Luís Pinheiro Giffoni; e o gerente das unidades da Parangaba e Jacarecanga do SENAI, Elias Pedrosa, participaram do lançamento do Projeto Cooperar, da Prefeitura de Aracati, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. O objetivo do projeto é atrair investimento para fomentar a indústria de moda em Aracati.

A solenidade de lançamento aconteceu no teatro Francisca Clotilde, em Aracati, e teve a participação do prefeito Bismarck Maia; da vice-prefeita, Denise Menezes; e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Fernando Ferreira. Também estiveram no evento representantes dos parceiros do Projeto Cooperar: Sindconfecções, Sebrae, CDL-Aracati e Banco do Nordeste.

O consultor do SENAI Ceará, Paulo André Miranda, responsável técnico do projeto, está atendendo o cliente Aracati Confecções, de propriedade do empresário Francisco Diego Pinto Freitas. O Instituto Senai de Tecnologia tem ampla experiência na atuação de consultorias em melhorias de processos produtivos e está presente no Projeto Cooperar, fornecendo consultoria em otimização de processo fabril, aplicando metodologia baseada em Lean Manufacturing.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA