IEL Ceará lança combos de consultorias para micro e pequenas empresas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) atua na prestação de serviços de consultorias em diversas áreas visando o aumento da competitividade das indústrias cearenses com soluções inovadoras. Para facilitar a vida das empresas, o IEL está lançando os Combos de Consultoria que visam atender a demanda de negócios de micro e pequeno portes, com temáticas nas áreas de Marketing, Qualidade, Pessoas e Financeiro.

A empresa pode montá-los da forma que convier, mesclando entregas de mesma complexidade ou diferentes complexidades para formar os combos. Só não é possível mesclar entregas de temáticas distintas. E o melhor: o pagamento é facilitado em até 10x no cartão de crédito. Além dos combos, as consultorias também podem ser vendidas de forma individual através de temáticas/entregas customizadas. Nas consultorias customizadas o IEL atende a clientes de todos os portes, independentemente da quantidade de funcionários nas áreas.

Mais informações: (85) 4009.6300 ou AQUI

Saiba mais
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA