IEL Ceará inicia curso “RH Business Partner Advanced”

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), integrante da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com a CEMPRE Consultoria, deu início nesta quinta-feira (8/8) ao curso “RH Business Partner Advanced – Aprimorando a performance do RH Parceiro de negócio”. A formação, voltada para gestores, líderes de empresas e profissionais de RH, é dividida em 10 módulos ao todo, contando com a presença de facilitadores capacitados e especialistas nas áreas administrativas e de recursos humanos. Realizado na sede da FIEC, o curso segue até o dia 23/11. 

Sobre a CEMPRE Consultoria

A CEMPRE Consultoria é uma empresa espacializada em gestão por resultados, com metodologias e ferramentas certas para assegurar o desenvolvimento de soluções direcionadas à melhoria da performance empresarial.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA