Representantes do Inesp da Assembleia Legislativa conhecem Observatório da Indústria

O presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da Assembleia Legislativa do Ceará, João Milton Cunha de Miranda, acompanhado da equipe do Inesp e assessores parlamentares, visitou hoje (8/8), o Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para conhecer o equipamento.

O assessor especial do Observatório, Antonio Martins, apresentou os dashboards (plataformas com informações socioeconômicas, de mercado, tecnológicas e de comércio exterior, entre outros) e o Observatório, mostrando dados dos municípios cearenses. Os participantes tiraram dúvidas e ficaram positivamente impressionados com as informações geradas pelo equipamento.

O Observatório da Indústria da FIEC tem a missão de contribuir para o desenvolvimento industrial do Ceará por meio da geração, uso e disseminação de conhecimento especializado. Junto com Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) formam o Sistema FIEC.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA