FIEC lança podcast Panorama FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) lança no dia 1/8, um novo canal de comunicação: o Panorama FIEC - O Podcast da Indústria, que estará disponível no Spotify, Deezer e Itunes. A escolha pelo formato de podcast tem o objetivo de disponibilizar conteúdos relevantes para consumo no computador ou celular, na volta pra casa ou nos intervalos de atividades.

O Panorama FIEC terá periodicidade diária e discutirá temas que circulam pela federação e suas casas de serviço, Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Centro Internacional de Negócios e Observatório da Indústria. Serão abordados temas como economia, infraestrutura, energia, inovação, meio ambiente, comércio exterior, educação profissional e corporativa, saúde e segurança, qualidade de vida, entre outros.

De acordo com a gerente de comunicação da FIEC, Ana Maria Xavier, a ideia do Panorama FIEC já vinha sendo pensada há algum tempo, para aproveitar o imenso potencial de geração de conteúdo que a FIEC e suas casas geram. "A avalanche de informação disponibilizada por várias plataformas e canais diariamente, porém, requer o aprimoramento de cada nova ideia, sob pena de desperdiçarmos, com a pressa, o potencial desses produtos. Nesse sentido, a entrada no ar do Panorama FIEC neste momento se dá na certeza do amadurecimento necessário para apresentarmos mais um serviço a indústria do Ceará", afirma.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA