Café com Design discute Cidades Criativas no Museu da Indústria

O Museu da Indústria, equipamento do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) recebe no dia 27/7, às 9h, o Café com Design, evento da Associação Ceará Design. O evento é gratuito e aberto ao público.

A programação será aberta pelo presidente da Associação Ceará Design, Allyson Reis. Em seguida, a doutora em Sociologia, Cláudia Leitão, fala sobre Cidades Criativas / Fortaleza, cidade do design. Para finalizar, acontece momento de perguntas e respostas.

Cláudia Leitão é doutora em Sociologia pela Sorbonne. É uma das maiores autoridades brasileiras em Economia Criativa. Autora de vários livros e artigos sobre o tema, foi responsável pela criação da Secretaria da Economia Criativa (SEC) do MinC, tendo sido sua primeira gestora, entre os anos de 2011 a 2013. Foi secretária da Cultura do Estado do Ceará (2003-2006) e hoje é diretora do Observatório de Fortaleza do IPLANFOR e presidente da Câmara Setorial de Economia Criativa na ADECE. É também consultora em economia criativa para a OMC, a UNCTAD e para vários governos federais e estaduais pelo mundo.

Serviço
Café com Design
Data: 27/7, às 9h
Local: Museu da Indústria (Rua Dr. João Moreira, 143 - Centro)
Mais informações: (85) 3201-3901

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA