Abertas as inscrições para o curso "Formação de Auditores Internos da Qualidade", no IEL CE

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, realiza de 26 a 30/8, o curso "Formação de Auditores Internos da Qualidade". As aulas acontecem na sede da FIEC, com objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas de atuação para realizar auditorias internas com base na norma ISO 9001:2015 - Sistema de Gestão de Qualidade. No conteúdo programático, os participantes conhecerão as etapas de planejamento e execução de uma auditoria; relatório de auditoria, ações de acompanhamento, além da simulação da realização de uma auditoria. Inscrições já abertas – clique AQUI.

As aulas serão ministradas por Bruno Farias, diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresarial e professor da Universidade de Fortaleza (Unifor). Tem experiência como Auditor Líder da BRTÜV (ISO 9001 e PBQP-H) e é examinador do Prêmio Nacional de Gestão Pública, examinador sênior do Prêmio Ceará de Gestão Pública, entre outros.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


SERVIÇO

Curso "Formação de Auditores Internos da Qualidade"

Data: 26/8 a 30/8 – das 18h30 às 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: clique aqui

Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA