Curso orienta como estruturar um departamento de comércio exterior

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para o curso "Como estruturar um departamento de Comércio Exterior". A capacitação será realizada de 12/8 a 14/8, das 19h às 22h, na sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota). As inscrições podem ser feitas AQUI.

O objetivo da capacitação é fornecer aos participantes os instrumentos necessários para que tenham condições de planejar, estruturar e coordenar um departamento de comércio exterior em suas empresas. O conteúdo programático inlcui desde análise do perfil da empresa, passando pela estrutura básica do departamento, fluxo dos processos, a escolha de terceiros, dos profissionais e a estruturação de uma estratégia do departamento. 

O facilitador é Hugo Paredes, pós-graduado em Comércio Exterior, com experiência em consultoria para Importação e Logística Internacional e 19 anos de experiência na área de COMEX em indústria. Hugo Paredes atuou como docente de Comércio Exterior e Gestão de Estoque e Logística na UNICE e coordena há 9 anos um departamento de COMEX em uma indústria têxtil.

Serviço:
Curso "Como estruturar um departamento de Comércio Exterior"
Data: 12/8 a 14/8
Horário: 19h às 22h
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota
Outras informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA