IEL Ceará inicia curso “Gestão de custos e formação de preços”

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou nessa segunda-feira (22/7) uma nova turma no curso de “Gestão de custos e formação de preços”. A capacitação, ministrada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), é voltada para empresários, gestores e profissionais que atuam na área de custos e formação do preço de venda de organizações, com orientações sobre o impacto de estratégias de preços, utilizadas nos resultados dos negócios.

O curso tem instrução de Danielle Porto, consultora de empresas nas áreas de finanças, custos e controladoria com mais de 15 anos de experiência, também professora de cursos de graduação e pós, além de diretora executiva da FOCUS 3 Consultoria Empresarial e Treinamentos Ltda.

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA