BNDES abre chamada pública para patrocínio a eventos técnicos

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu ontem (22/7) chamada pública para inscrições de projetos para patrocínio a eventos técnicos. O objetivo é selecionar projetos técnicos diretamente relacionados às linhas de atuação do BNDES ou aos temas transversais tratados pela instituição, que são infraestrutura; micro, pequenas e médias empresas (incluindo empresas inovadoras e do agronegócio); inovação; e sustentabilidade. O evento deve ser entre 1/11 e 31/12. As inscrições podem ser feitas até 11/8. A divulgação do resultado será em setembro.

De acordo com a chamada, será considerado evento todo acontecimento de duração e local pré-estabelecidos, realizados com o fim de fomentar debates ou difundir conhecimentos junto a públicos de interesse do BNDES, como, por exemplo, clientes, potenciais clientes e parceiros estratégicos. Poderão encaminhar solicitações de patrocínio ao BNDES as pessoas jurídicas regularmente constituídas que tenham, entre as suas atribuições, a realização do evento proposto e que possuam, isolada ou conjuntamente, a iniciativa do projeto (seja organizadora ou co-organizadora do projeto proposto).

O BNDES disponibilizará para a chamada o montante de até R$1.250.000. Os projetos precisam estar alinhados ao propósito do BNDES, de "transformar a vida de gerações de brasileiros, promovendo desenvolvimento sustentável" e à missão, que é "viabilizar soluções financeiras que adicionem investimentos para o desenvolvimento sustentável da nação brasileira".

Mais informações e dúvidas:
http://bit.ly/2y2gu23
Núcleo de Acesso ao Crédito - NAC
1º Andar
Rafael Martins - (85) 3421-5881 / nac@sfiec.org.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA