Centro Integrado SESI SENAI Sobral realiza visita guiada para empresas na unidade

O Centro Integrado SESI SENAI Sobral abre as portas nos dias 2 e 9/8 para visita guida de representantes de empresas da região. O objetivo é mostrar as instalações da unidade, salas de aula, laboratórios e oficinas e o que as instituições podem oferecer em educação profissional e tecnológica, inovação, transferência de tecnologias industriais, educação à distância, educação de jovens e adultos, educação continuada e serviços na área de lazer e saúde para trabalhadores.

Além disso, a intenção é aproximar ainda mais a unidade das empresas. A visita será guiada pelo gerente da unidade, Alexandre Santana Guimarães.

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SESI e o SENAI, junto com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios, fazem parte do Sistema FIEC.

Mais informações e confirmações: (88) 3677 8203 / 3112 8332.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA