FIEC realiza oficina para sindicatos sobre ferramentas para comunicação

A Federação das Indústrias do Estado do Ceara (FIEC), ema parceria com a Confederação Nacional da Industria (CNI) e o Sebrae, por meio do Programa Desenvolvimento Associativo (PDA), realizou no dia 17/07 a oficina ferramentas para comunicação eficaz, voltada aos sindicatos filiados à FIEC.

A oficina foi facilitada por Alexsandra Virginia Rezende, graduada em Psicologia pela PUC de Minas Gerais e pós-graduada em Psicologia Empresarial com foco em Recursos Humanos pelo CEPEMG. Possui mais de 25 anos de atuação na área de Recurso Humanos, ocupando posições gerenciais e de consultoria em empresas de vários segmentos e portes. Possui ampla vivencia na elaboração de técnicas e jogos situacionais para treinamentos comportamentais e dinâmicas de grupo.

Durante o evento os participantes foram estimulados a adotarem novos comportamentos condizentes com o cenário atual em prol de melhores resultados, assim como foram capacitados para utilizar ferramentas que auxiliarão no processo de evolução da comunicação do Sindicato em relação à imagem transmitida a seu público, como técnicas de apresentação em público, comunicação empresarial e condução de reuniões.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA