SENAI CETIQT abre inscrições para especialização em "Design de Produtos de Moda"

Capacitar profissionais para desenvolver projetos de design com foco em produtos de vestuário. Este é o objetivo da Pós-graduação Lato Sensu em "Design de Produtos de Moda”, do SENAI CETIQT. Totalmente em EaD (educação a distância), o curso está com inscrições abertas até o dia 1º de agosto. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Com duração de 13 meses, o curso tem carga horária total de 360 horas, incluindo a elaboração do Projeto de Conclusão de Curso (PCC) pelo aluno. A nova matriz curricular da especialização vai instrumentalizar o aluno tanto quanto à representação gráfica do produto de moda, quanto à metodologia projetual para a moda e o desenvolvimento de projetos direcionados ao mercado. 

De acordo com a responsável pelo desenvolvimento de pós-graduações de Moda do SENAI CETIQT, Melissa Silva, o curso atende aos designers e também será muito útil para quem quer empreender e não possui formação em moda.

“Quem é formado em outras áreas, mas sempre teve paixão por moda, pode optar por esta pós-graduação porque ela amplifica a entrada no mercado. O curso aborda questões de empreendedorismo, desenvolvimento de coleção, preparando o aluno de forma completa e abrangente para atuar em diversas áreas do segmento do vestuário, por isso, tem atraído muitos profissionais de outros segmentos”, ressalta Melissa Silva.

Sobre o SENAI CETIQT

O SENAI CETIQT possui onze polos de apoio para a pós-graduação Belém (PA), Campina Grande (PB), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Nova Friburgo (RJ) e Vila Velha (ES).

SERVIÇO:
Pós-graduação Lato Sensu em Design de Produtos de Moda
Modalidade: Ead
Início do curso: 12/8/2019
Término das aulas: Setembro de 2020
Inscrições e informações: AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA