SENAI Ceará oferta vagas para cinco cursos em Juazeiro do Norte

O curso técnico é uma modalidade de educação que proporciona aprendizado prático de uma profissão, voltada para o mercado o trabalho. Nesse contexto, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) está com inscrições abertas para cinco cursos técnicos em Juazeiro do Norte: Administração, Eletrotécnica, Manutenção e Suporte em Informática, Qualidade e Segurança do Trabalho. As aulas têm início em agosto e acontecem até 2021.

A modernidade na indústria, representada pelo que se chama de Indústria 4.0 depende de profissionai bem formados, alinhados ao que as empresas precisam. Os cursos técnicos têm menor duração que os cursos superiores, menor valor, podem ser o primeiro passo para a faculdade e proporciona experiência de trabalho.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

Clique AQUI, veja detalhes dos cursos e matricule-se.

Mais informações: (88) 3102 5750.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA