“Branding: construção e posicionamento no mercado” é tema de novo curso do IEL Ceará

Com objetivo de facilitar a compreensão de conceitos essenciais da marca e das possíveis opções de planejamento e gestão, além de desenvolver capacidades para utilização de ferramentas mercadológicas para agregar valor à marca, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) abre inscrições para o curso “Branding: construção e posicionamento no mercado”. A capacitação é voltada para empresários e demais profissionais das áreas de marketing e vendas, interessados em implementar ações eficazes para gerarem resultados- e acontece de 12/8 a 22/8, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Para mais inscrições e mais informações, clique aqui.

Com orientação de Mauro Romero, professor dos cursos de pós-graduação em Marketing Estratégico, Marketing de Serviços e Relacionamento, Gestão de Produtos e Serviços e Gestão de Marcas, e há 15 anos sócio-diretor da Buhamra & Romero Soluções Estratégicas, o curso de Branding abordará temas como: “Evolução e histórica da marca”; “Tendências do consumidor e do mercado”; “As ferramentas do marketing”, entre outros.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

SERVIÇO

Curso “Branding: construção e posicionamento no mercado”

Dia: de 12/8 a 22/8 – das 18h30 as 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: clique aqui

Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA