Ricardo Cavalcante é um dos homenageados do FESTPAN 2019

O presidente eleito da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, será homenageado na Festa da Panificação e Confeitaria – FESTPAN 2019, nesta sexta-feira, dia 5/7, no La Maison. O empresário será agraciado na categoria “Amigo da Panificação”. Nas outras categorias, também recebem homenagens: Isis Laticínios, na categoria “Fornecedor do ano”; Padaria Vovó Joana, na categoria “Panificadora do ano”; e grupo J Macêdo, numa homenagem especial pelos 80 anos do grupo.

O evento reunirá os industriais do setor de panificação para comemorar o Dia do Panificador, celebrado oficialmente em 8 de julho, com destaque para o tema “Padaria: um mundo de sabores”.

Em paralelo à programação festiva, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan) realizou nesta quinta-feira (4/7) o 6° Seminário Festpan 2019, com o objetivo de capacitar o setor.

Na abertura do evento, o presidente do Sindpan Angelo Marcio Nunes de Oliveira, se disse animado e confiante com essa edição do Festpan, cujo principal foco é a gestão. "Estamos passando por um novo momento na indústria da panificação, momento esse em que devemos nos reiventar, atendendo às mudanças de consumo", afirma o presidente do Sindpan, que continua: "a gestão deve se aprimorar.  Devemos ficar ligados nas ferramentas para aprimorar a eficiência nas casas que representamos, afinal, não trabalhamos hoje em dia como trabalhávamos 20 anos atrás. E é por isso que as palestras que temos hoje tem temas escolhidos a dedo para a capacitação da gestão na indústria de panificação e confeitaria", completa Angelo Nunes. 

A programação do seminário contou com as palestras: “Pequenas atitudes, grandes resultados”, ministrada pelo consultor Emerson Amaral; “Como crescer e atingir resultados rápidos para sua empresa”, com o coach Marcos Freitas; a palestra “A bola não entra por acaso – o que aprender com os clubes mais ricos do mundo”, com Marcos Braun. Durante o evento também haverá apresentação de produtos variados, serviços de degustação e networking entre participantes apoiadores.

Sobre o Sindpan
O Sindpan é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

         

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA