IEL Ceará promove palestra gratuita sobre pensamentos automáticos e seus impactos nas empresas

O Programa Indústria de Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza no dia 27/6, às 14h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a palestra gratuita "Pensamentos automáticos e o impacto no mundo corporativo". O palestrante é o coach e terapeuta Mário Prado Rocha. O evento é voltado para estagiários, estudantes, profissionais e demais interessados. Inscrições AQUI.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras da entidade, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.

Serviço:
Palestra Pensamentos automáticos e o impacto no mundo corporativo
Data: 27/6/19
Horário: 14h às 16h
Local: FIEC - Mezanino (Sala de aula 10)
(Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
Inscrição AQUI
Mais informações:
centralderelacionamento@sfiec.org.br ou (85) 4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA