Arnaldo Santos se posiciona a favor da reforma da Previdência

O sociólogo Arnaldo Santos faz coro à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) na defesa da reforma da Previdência. A campanha da FIEC, na opinião dele, vai ao encontro dos anseios da sociedade brasileira. No vídeo ao lado, Arnaldo Santos argumenta que a reforma é necessária para que o Brasil possa retomar o desenvolvimento. Assista, compartilhe!

A campanha "Não feche os olhos para o futuro! Reforma da Previdência já!" mostra que a reforma da Previdência, que tem como objetivo assegurar a sustentabilidade do sistema público de aposentadorias no longo prazo, é uma pauta prioritária para o Brasil. O pagamento de aposentadorias, pensões e outros benefícios previdenciários são a fonte mais importante das despesas públicas e, infelizmente, vem apresentando desempenho preocupante. A FIEC defende que mudanças sejam feitas com a máxima urgência, sob pena de colapso no sistema.

A campanha da FIEC possui um site com informações sobre o impacto da reforma para o Brasil. Acesse e veja quem também defende: www.sfiec.org.br/reformadaprevidencia

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA