FIEC recebe o Fórum Economia do Mar no dia 18/6

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe no dia 18/6 o Fórum Economia do Mar cujo objetivo é discutir desafios e oportunidades do desenvolvimento da economia do mar no Ceará. O evento contará com nomes da cena empresarial e da academia para debater temas como a Pesca e Aquicultura, Logística Portuária, Recursos Minerais, Recursos Energéticos e Biotecnologia, entre outros.

Os interessados podem realizar, de forma gratuita, a inscrição neste site ou, ainda, presencialmente no dia do evento.

Com a realização da Fundação Demócrito Rocha e a promoção do Grupo de Comunicação O POVO, o evento já traz em seu DNA a qualidade e expertise das duas instituições na condução de debates relevantes para o desenvolvimento econômico social do Ceará. O patrocínio fica por conta da FIEC e Banco do Nordeste do Brasil. O evento conta, também, com o apoio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza, além da marca Potiporã, e da consultoria técnica de Juliana Rabelo.

Contando com um palestra magna e mais três painéis de discussão, o evento visa sensibilizar poder público e empresários para as oportunidades de instituir planejamento estratégico voltado para a Economia do Mar, além de envolver a academia na discussão desse tema. Na ocasião, o Observatório da Indústria da FIEC irá apresentar o trabalho das Rotas Estratégicas Setoriais e o Masterplan de Economia do Mar, iniciativas premiadas internacionalmente. 

O fórum espera reunir gestores públicos, empresários, professores e estudantes ligados aos segmentos da Economia do Mar como Pesca e Aquicultura, e formadores de opinião.

Serviço:
Fórum de Economia do Mar
Data: 18 de junho de 2019
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota).
Acesso Gratuito
Inscrições: AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA