IEL Ceará realiza curso "RH Business Partner Advanced"

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), integrante da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com a CEMPRE Consultoria, realiza a capacitação “RH Business Partner Advanced – Aprimorando a performance do RH Parceiro de negócio”. Voltada para gestores, líderes de empresas e profissionais de RH, a formação acontece de 4/7 até 23/11, das 18h30 às 22h, na sede da FIEC. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Dividida em 10 módulos ao todo, a formação conta com a presença de facilitadores capacitados e espe cialistas nas áreas administrativas e de recursos humanos. O curso abordará temas como: “Gestão de mudanças”, “Compliance humano: assegurando atitudes guardiãs da integridade nos negócios”, “Finanças corporativas aplicadas ao RH”, “Gestão de projetos aplicada ao RH”, entre outros assuntos pertinentes ao tema RH parceiro de negócios.

Sobre a CEMPRE Consultoria

A CEMPRE Consultoria é uma empresa espacializada em gestão por resultados, com metodologias e ferramentas certas para assegurar o desenvolvimento de soluções direcionadas à melhoria da performance empresarial.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO

Curso “RH Business Partner Advanced – Aprimorando a performance do RH parceiro de negócios”

Data: De 4/7/2019 até 23/11/2019 (conforme o cronograma) – das 18h30 às 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

Promoção: Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e CEMPRE Consultoria

Inscrições: clique aqui

Mais Informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA