SENAI Barra do Ceará encerra Grand Prix Escolar 2019

O SENAI Barra do Ceará encerrou, no dia 28/05, os projetos do Grand Prix Escolar. Os alunos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar nas categorias Aprendizagem e Técnico foram homenageados pelo desempenho. Participaram das apresentações do GP 20 equipes, que tiveram treinamentos de Pitch, Canvas, MVP e pesquisa de anterioridade para execução das etapas do projetos - avaliados por especialistas técnicos, que trabalham nas indústrias que apresentaram as problemáticas.

O GP Escolar é um desafio de soluções inovadoras dos alunos do SENAI para os problemas reais da indústria local. Ao total, foram formadas 40 equipes de todas as áreas do SENAI da Barra do Ceará, com participação de alunos do EBEB, Médio Técnico, Mecânica, Automotiva e Calçados. Na unidade, a ação teve a organização do interlocutor Jorge Augusto e Gerliuson Nascimento, com apoio da coordenação pedagógica por meio das colaboradoras Silvia Kelen e Mônica Maciel; do analista Rafael Sousa, do instrutor de calçados César Carlos, da bibliotecária Lúcia Leite, dos instrutores e do gerente da unidade, Francisco Sales Brandão.

“Os alunos são como pedras preciosas, escondidas em pedras brutas, sendo lapidadas pelos instrutores a fim de mostrar sua beleza interior. A interação das equipes na elaboração dos projetos ajudam no desenvolvimento pessoal, criativo e de caráter profissional dos nossos alunos”, avaliam os interlocutores Gerliuson Nascimento e Jorge Augusto Gonçalves Alves.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA