“Vença desafios com criatividade” é tema de palestra do Programa Indústria de Talentos do IEL

No dia 30/5, o Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará realiza a palestra gratuita “Pensando fora da caixa, vença desafios com criatividade”, para profissionais, estudantes e estagiários que buscam por formas de desenvolver um pensamento mais inovador e criativo. A palestra é comandada por Luiz Alves, mestrando em administração e empreendedor fundador da Virtua Campus, empresa de educação incubada no Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (NUTEC). Gratuita, as inscrições para palestra podem ser feitas clicando aqui.


Sobre o Programa Indústria de Talentos

O Programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, existe há mais de cinco anos e é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras do IEL Ceará, que traz palestras gratuitas com experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários e jovens estudantes.


Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO

Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará – Palestra: “Pensando fora da caixa, vença desafios com criatividade”

Data: 30/5/2019 (quinta-feira) – das 14h as 16h

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

Inscrições: clique aqui

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA