Contabilidade, gestão estratégica e estoques são temas de cursos no IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou, no último dia 20/5, três novos cursos na área de educação executiva: “Contabilidade para não contadores”, “Gestão estratégica com foco em resultados” e “Logística da produção e dos estoques”. Voltado para empresários, diretores, gerentes e profissionais da área administrativa que busquem maior conhecimento em noções de contabilidade, o curso de “Contabilidade para Não Contadores” prossegue até o dia 24/5, com orientação da economista Ana Alves, fundadora e diretora executiva da Anime Consultoria Empresarial.

Já o curso “Gestão estratégica com foco em resultados” é ministrado pelo consultor Bruno Farias, da Agnus Consultoria Empresarial, com objetivo de desenvolver e implementar a gestão estratégica com foco em resultados nas organizações, além de desenvolver a capacidade analítica e crítica frente a mesma. A capacitação acontece até o dia 27/5, tendo como público empresários, gestores e profissionais liberais da área estratégica.

Com objetivo de entender a logística da produção e dos estoques, por meio de uma abordagem sistêmica e prática de suas ações, o curso “Logística da produção e dos estoques” prossegue até o dia 28/5, comandada pelo especialista em engenharia da produção, Sérgio Elias.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

      

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA