Simec conhece Radar Salarial desenvolvido pelo Observatório da Indústria da FIEC

O Simec, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realizou no dia 12/5, na Casa da Indústria, a quinta reunião do ano com a presença de empresas associadas. O economista do Observatório da Indústria da FIEC, Antonio Martins, apresentou o Radar dos Salários, um dashboard desenvolvido para acompanhar os salários de diversas ocupações, por estado, município e ocupação, além de mostrar a média dos salários por estado, empresas, sexo, entre outros recortes.

Também foram pauta da reunião a Reforma Tributária proposta no Governo Federal, o estágio da terceirização dos serviços da Esmaltec, e apresentações de produtos da empresa Cortec Corporation e do Hapvida.

O Simec é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA