Beto Studart é homenageado pela CSP

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, recebeu ontem (9/5), na BSPar, homenagem da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) pelo irrestrito apoio institucional em prol do desenvolvimento de negócios do aço do estado do Ceará.

O diretor-presidente, Cláudio Bastos; o diretor financeiro, Márcio Calux; o diretor administrativo, Chiho Chang; e o diretor de operações da CSP, Luís Min, estiveram presentes para entrega do reconhecimento, junto com a superintendente geral do Sistema FIEC, Juliana Guimarães; o diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda; e a superintendente regional do SESI, Veridiana Soárez.

Beto Studart disse estar envaidecido pela homenagem e feliz por estar à frente da FIEC nesse momento de operação da CSP. "Nós vemos o Ceará de forma diferente. Recebemos a CSP com muito entusiamo e admiramos o sucesso. O SESI e o SENAI se alinharam ao propósito da CSP de trabalhar as pessoas", destacou.

O diretor-presidente, Cláudio Bastos, das mãos de quem Beto Studart recebeu a homenagem, afirmou que a intenção é reconhecer e demonstrar gratidão pela contribuição do presidente da FIEC em todas as etapas da instalação e operação da CSP. Na ocasião da homenagem, a diretoria da companhia entregou uma publicação com os principais resultados até maio.

O empreendimento, de R$14,8 bilhões, o segundo maior investimento privado do país, já produziu 7,3 milhões de tonadas de placas de aço exportadas para 23 países; gerou mais de 24 mil empregos; e adquiriu mais de R$7.7 bilhões em equipamentos, materiais e serviços no Ceará entre 2012 e 2018. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA