Novas turmas de cursos sobre habilidades em vendas, gestão de compras e ISO 9001:2015 iniciam no IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou nesta segunda-feira (6/5), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), três novos cursos voltados para a capacitação industrial: “Desenvolvendo habilidades em vendas”, “Gestão de compras”, e “Interpretação da Norma ISO 9001:2015”.

Realizado até quinta-feira (9/5), o curso “Desenvolvendo habilidades em vendas” é voltado para  profissionais que desejam aumentar sua produtividade, por meio de modernas estratégias e técnicas para o batimento de metas. Facilita o curso Hilton Queiroz, profissional graduado e licenciado em psicologia e formado na metodologia CEFE (Criando Empresas Formando Empreendedores).

Já a formação “Gestão de compras”, que também segue até quinta-feira (9/5), tem objetivo de desenvolver maior vivência com aspectos ligados a negociação assertiva, com foco na gestão otimizada de compras e visando facilitar sua gestão e a aplicabilidade dentro de toda a cadeia de suprimentos. O curso está sendo ministrado pelo consultor empresarial e auditor líder da qualidade pelo ICQ-Brasil, com mais de 20 anos de experiência, Ernesto Antunes.

E com objetivo de capacitar profissionais que atuam na área de qualidade sobre as alterações no Sistema da Qualidade, baseado na nova versão da ISO 9001:2015, o curso “Interpretação da Norma ISO 9001:2015”, está sendo orientado pelo diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresarial, Bruno Farias. A capacitação segue até sexta-feira (10/5).

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

      

      

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA