Instrutores do SENAI Barra do Ceará realizam visita à Vulcabras Azaleia para apresentação da Saga da Inovação

No último dia 26/4 o SENAI Barra do Ceará, representado pelos instrutores da área de calçados, Gerliuson Nascimento e César Carlos, realizaram uma visita de apresentação da saga da inovação para a Vulcabras/Azaléia. O objetivo da visita foi o de trazer demandas de problemáticas que as indústrias possuem para que alunos gerem ideias para resolução dos problemas. Além de apresentar a saga da inovação, a visita foi de grande valia para os docentes que iniciaram sua trajetória profissional dentro da empresa.

“É um momento de muita alegria retornar como instrutor a esta empresa que foi uma verdadeira faculdade para mim, tive grandes oportunidades dentro dessa empresa e agarrei com unhas e dentes cada uma delas e posso dizer que devo à Vulcabras boa parte do meu amadurecimento pessoal e profissional” afirmou o instrutor Gerliuson, que trabalhou durante 12 anos na Vulcabras.

“Em 2007 comecei minha trajetória profissional na Vulcabras/Azaléia, empresa na qual descobrir minha vocação para trabalhar com pessoas e hoje como instrutor do SENAI ainda tenho como referência os conhecimentos adquiridos na Vulcabras que serão carregados comigo por toda minha vida profissional”, relatou o instrutor César Carlos, que trabalhou durante 5 anos na Vulcabras.

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA