SENAI Ceará reúne representantes de moinhos na FIEC

Representates de moinhos cearenses reuniram-se no dia 22/4, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) para tratar sobre a oferta da próxima turma do curso de Moleiro. Estiveram presentes, além de representantes da Unidade de Educação do SENAI, do SENAI Jacarecanga e da Gerência de Vendas da FIEC, o diretor industrial do Grande Moinho Cearense, Carlos Augusto Neves da Costa; o gerente industrial do Grande Moinho Cearense, Christiano Lima; o gerente industrial do Grupo M. Dias Branco, Antônio Falcão Júnior; e o gerente industrial da J. Macedo Alimentos, Luiz Antonio Periotto.

Em momento posterior, via webconferência, o encontro foi realizado com representantes de moinhos de outros estados (Moinho Anaconda (SP), Moinho J. Macedo (PR), Moinho J. Macedo (BA), e Associação Brasileira das Indústrias do Trigo (ABITRIGO). O encontro teve como objetivo reforçar a parceria com os moinhos e conhecer as expectativas em relação aos profissionais que são formados no SENAI Ceará, pioneiro na oferta desse curso, e único na rede SENAI.

Na oportunidade, foi feita retrospectiva da turma 2018 e apresentado o cronograma da próxima turma, prevista para iniciar em novembro de 2019, assim como uma série de melhorias previstas para o próximo curso.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA