Sindipan participa de encontros em Brasília

O presidente em exercício do Sindicato da Indústria de Panificação do Estado do Ceará (Sindipan), Lauro Martins, participou do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Panificação, uma iniciativa da CNI por meio da Gerencia Executiva de Desenvolvimento Associativo em parceria com o SEBRAE, nos dias 8 e 9/4 na CNI em Brasília. Durante esse evento os participantes tiveram a oportunidade de debater os desafios e oportunidade da negociação coletiva pós-reforma trabalhista, compartilhar boas pratica sindicais, posicionamento da CNI sobre as Reformas Previdenciária e Tributária e audiência com parlamentares no Congresso Nacional.

O intercambio teve como objetivo estimular a reflexão sobre o papel dos sindicatos e promover o compartilhamento de informações de interesse do setor e de experiências de gestão sindical, visando o fortalecimento do setor, da Rede Sindical e do Sistema de Representação da Indústria. Ainda como parte da programação do encontro os representantes do setor estiveram reunidos no Congresso Nacional com os deputados Danilo Cabral e Julio Delgado.

O Sindipan é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA