SENAI Ceará oferta quase 3 mil cursos em diversas áreas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) está com 2.920 vagas abertas em Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro. São 171 cursos presenciais em diversas áreas, de duração variada, entre eles Confeiteiro, Caldeireiro, Gesseiro, Operação de Empilhadeira, Montador de Sistemas Fotovoltaicos, Mecânica de Máquinas Especiais de Costura, Operação em Guindauto, Soldagem MAG, Eletricista de Automóveis, Corte e Costura Feminina em Tecido Plano, RED Carped (Moulage em Vestidos e Saias de Festa), Comandos Elétricos, Informática Básica, Excel Pleno e entre outros.

Dessas 2.920 vagas, 276 são destinadas para oito cursos na modalidade à distância, com a vantagem de poder assistir às aulas pela internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais.

Sobre o SENAI
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Mais informações: 85 4009 6300 / www.senai-ce.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA