“Administração Financeira” é tema de curso no IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou, nessa segunda-feira (8/4), o curso “Administração Financeira” - com a participação de 46 alunos, entre empresários, diretores, gerentes e profissionais interessados no tema. O curso tem orientação da economista Ana Alves, com MBA em Administração Estratégica, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais, vencedora do Prêmio Minas de Economia de 1990, com 20 anos de experiência atuante em empresas nacionais e multinacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

No conteúdo programático, estão sendo abordados temas como administração de finanças, mercado financeiro, análise de balanço com foco em finanças, entre outros.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA