Simec recebe novo diretor de operações da CSP

O Simec, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), recebeu ontem (8/4), durante reunião mensal com associados, na Casa da Indústria, o novo diretor de operações da Companhia Siderúrgica do Pecém, Luís Min. Ele está no cargo desde janeiro.

Luís Min falou sobre os desafios à frente da operação de um empreendimento como a CSP e agradeceu a acolhida do sindicato. "A Posco, uma das acionistas, tem 100 mil funcionários em todo o mundo. Estamos usando as melhores técnicas e tecnologias de produção mundiais", disse. A CSP exporta para mercados como Estados Unidos, Europa e México, mas também está preparada para atender ao mercado nacional, explica Min.

Assuntos da reunião
Durante a reunião do Simec, foram tratados os seguintes assuntos: estágio da terceirização dos serviços da Esmaltec; apresentação da Polimatec e conquista da Certificação NBR ISO 9001:2015; vantagens e benefícios para clientes e parceiros do BNB Clube Card: o cartão do Nordeste; e apresentação do novo sócio da R. Amaral e do tema sucessão patrimonial. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA