SENAI Ceará lança novos cursos no Cariri

Boas opções para qualificação profissional na região do Cariri, ministradas por profissionais de ensino da região, com material didático moderno e de qualidade: assim são os cursos do portfólio que o SENAI Juazeiro do Norte está oferecendo neste segundo trimestre, com seis novas capacitações nas áreas de Tecnologia da Informação, Mecânica, Logística e Refrigeração. Estão sendo oferecidos os cursos de “Desenvolvimento de Aplicações Android”; “Desenvolvimento de Software para micromputadores”; “Montador e Reparador de Computadores”; “Torneiro CNC”, “MDI – Melhoria do Desempenho Industrial e “Mecânico de Manutenção de Ar Condicionado”.

Os cursos atendem segmentos em alta no mercado, trazendo uma estrutura de alto padrão para os alunos. Nos cursos na área de TI, por exemplo, os laboratórios contam com computadores modernos e de configuração atualizada. O curso de Torneiro CNC apresenta o que há de mais moderno em tecnologia de usinagem, seguindo uma forte tendência das empresas fabricantes de moldes, matrizes e componentes mecânicos.

Já o curso de MDI utiliza os conceitos atuais de Lean Manufacturing, Seis Sigma e WCM, aliada a uma metodologia totalmente prática e aplicada à melhoria das empresas participantes. E o curso de Mecânico de Ar Condicionado qualifica profissionais para atuarem com manutenção de diferentes modelos condicionares de ar, dando a oportunidade de uma formação muito valorizada no mercado.

Além disso, estão abertas novas turmas para o curso de Operação de Empilhadeira; capacitação lançada no primeiro trimestre e que está tendo uma excelente procura por parte da comunidade caririense.

Mais informações: 88 3102.5750. Clique AQUI e matricule-se!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA