Exporecicla 2019 é lançada na FIEC

Logística reversa, economia circular, negócios sustentáveis e outros assuntos relativos à indústria da reciclagem estarão em pauta na nona edição da Exporecicla. O evento, que será realizado de 13 a 15 de junho no Centro de Eventos do Ceará, foi apresentado nesta terça-feira (9/4), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e contará com programação de seminários, palestras, networking e exposição de produtos e serviços. A Exporecicla é uma realização do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos, Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde), com apoio do Sistema FIEC e do Sebrae. 

O presidente do Sindiverde, Mark Pereira, explicou que a feira terá nesta edição um formato diferente, com um aumento na área da exposição e mais interação com o público. Ele destacou a participação do secretário de Estado do Ambiente de Portugal, Carlos Martins, entre outros grandes nomes na programação. “A Exporecicla evolui ano a ano e temos planos audaciosos para esta edição. Estamos tendo uma receptividade muito boa, inclusive fechando contratos importantes. Apostamos na crise para crescer”, declarou. De acordo com ele, a estimativa de público é de 3 mil pessoas ao longo dos três dias de evento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link
 
O diretor administrativo da FIEC, Ricardo Cavalcante, participou do lançamento do evento e ressaltou o trabalho que o Sindiverde desenvolve em prol do aperfeiçoamento da legislação ambiental no Ceará. O diretor elogiou a Exporecicla e falou da importância do evento para o setor e para a sociedade como um todo, desejando sucesso para a próxima edição. O diretor técnico do Sebrae no Ceará, Alci Porto, também prestigiou o lançamento da feira.

Serviço:
9ª Exporecicla
Data: 13 a 15 de junho de 2019
Local: Centro de Eventos do Ceará
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA