IEL Ceará abre inscrições para palestra “Motivação para crescer: qual é o seu próximo degrau?

Pessoas que desejam desenvolvimento e liderança, melhorar a produtividade e o rendimento: esse é o objetivo da palestra “Motivação para crescer: qual é o seu próximo degrau?", que o Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará, ligado à FIEC, realiza no dia 13/6, às 19h, na Casa da Indústria. Inscrições AQUI

O objetivo é apresentar novas possibilidades e motivações para alcançar os resultados da vida profissional e pessoal e sair do piloto automático. Com foco em trabalhar com decisões assertivas, usando os 5 pilares: o autoconhecimento, a auto responsabilidade, as crenças e foco, as competências e a motivação, alinhando e contribuindo fortemente para o seu sucesso e da sua empresa.

O evento será ministrado pelo analista comportamental, Almir Gadelha, formado pelo Instituto MI3D, palestrante em desenvolvimento e liderança, formado pelo Instituto Nacional de Excelência Humana e pela Escola de palestrante, facilitadores e oradores da MRH. Criador do "Programa 365 PRO", repórter da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

SERVIÇO:

Palestra "Motivação para crescer: qual é o seu próximo degrau?"

Data: 13/6

Horário: das 19h às 21h, terça-feira.

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, FIEC.

Inscrições: Clique AQUI

Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA