Academias do SESI Ceará ofertam novas modalidades de ginástica

Com a objetivo de proporcionar saúde e qualidade de vida, as academias do SESI Barra do Ceará, Parangaba, Maracanaú e Sobral estão ofertando novas modalidades de ginástica. Na grade atual, as novidades são: Hit, CORE 30 e FLEX 360°. Confira as modalidades abaixo e, para saber os preços, clique AQUI.

HIIT: exercícios aeróbicos realizados em alta intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso. Ótimo treino para queima de gordura, mesmo após o término da aula

CORE 30: Fortalecimento do core, principalmente das regiões do abdômen, lombar e pélvica, com exercícios isométricos, estabilizando a musculatura, melhorando a postura.

FLEX 360º: Aula de flexibilidade e mobilidade articular, para melhoria da amplitude de movimento.

JUMP: Aula com uso do minitrampolim, proporcionando alto gasto calórico e muita diversão.

SUPER LOCAL: Treinamento neuromuscular, baseados nas novas tendências do fitness mundial.

CROSS TRAINING: Aula com objetivo de melhorar a condição física, replicando movimentos normais do dia a dia, fortalecendo o abdômen, a região lombar, prevenindo lesões, melhorando os ajustes posturais, possibilitando o aumento da mobilidade articular.

RITMOS: Aula com movimentos corporais através das músicas, ritmos e coreografias.

GAP: Aula localizada que intensifica o trabalho muscular na região dos glúteos, abdômen e pernas, utilizando exercícios específicos em prol do fortalecimento e definição muscular.

STEP: Exercício aeróbico motivante com uso de uma pequena plataforma, simulando o subir e descer de um degrau, trabalhando tanto membros inferiores quanto os superiores, melhorando o condicionamento cardiovascular.

CIRCUITO: Aula que envolve diferentes modalidades aeróbicas e anaeróbicas.

AERÓBICA: Aula com exercícios ritmados progressivos que trabalham o condicionamento físico e a coordenação motora.

 

Confira a grade das unidades abaixo: 

 

Sobre o SESI

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Mais informações: (85) 4009.6300

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA